AO VIVO Últimas Notícias
17/06/2024 19h35 | Atualizado em 17/06/2024 19h35

Série D: Itabuna e Juazeirense vencem seus jogos; Jacuipense tropeça fora de casa

Enquanto Itabuna e Jacuipense seguem no G-4 dos seus grupos, Juazeirense fica de fora por conta do critério-desempate

Série D: Itabuna e Juazeirense vencem seus jogos; Jacuipense tropeça fora de casa Foto: Reprodução/TVE Espírito Santo
Edimário Duplat

Os clubes baianos voltaram a campo no último domingo (16/6), em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Enquanto Itabuna e Juazeirense voltaram a vencer, o Jacuipense foi derrotado fora de casa pela nona rodada da competição nacional.

Jogando dentro de casa, o Cancão de Fogo não tomou conhecimento do Petrolina e foi vitorioso no clássico do Vale do São Francisco pelo placar de 2 a 0. O resultado fez a equipe baiana chegar aos 12 pontos e ficar fora do G-4 por conta apenas no número de gols marcados em relação ao CSE, quarto colocado. Já o Petrolina amarga a vice-lanterna com nove pontos ganhos.

Pelo mesmo Grupo A4, o Jacuipense foi até o interior de Sergipe e acabou derrotado por 2 a 0 para o Itabaiana, atual líder da chave. Enquanto o Tremendão da Serra chegou aos 20 pontos, o Leão do Sisal permanece com 14 pontos e cai para a terceira posição por conta do critério desempate com o Retrô, que venceu o ASA por 1 a 0 e empatou com o time baiano na classificação geral. A diferença entre os dois é apenas no saldo de gols.

Já no Grupo A6, o Itabuna segue a todo vapor como líder da chave. Jogando fora de casa, o Dragão derrotou o Serra por 2 a 0 e chega aos 19 pontos, três a mais que o Nova Iguaçu. Com um jogo a menos, Democrata e Portuguesa Carioca atuam na próxima quarta-feira (19/6) para fechar a rodada, mas nenhuma das duas equipes alcança o azulino baiano na classificação geral.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).