Vídeo: Policiais civis cumprem mandados de prisão nesta quarta (5) no Pero Vaz

A operação, realizada por equipes do DERNARC e CORE, buscam traficantes responsáveis por homicídios e troca de tiros na região.

Por Da Redação.

Vídeo: Policiais civis cumprem mandados de prisão nesta quarta (5) no Pero Vazreprodução/vídeo
Agentes da Polícia Civil cumprem mandados de prisão, na manhã desta quarta-feira (5/6), no bairro Pero Vaz, em Salvador. Segundo apuração do site Alô Juca, a operação, realizada por equipes do DENARC e CORE, buscam traficantes responsáveis por homicídios e troca de tiros na região. Durante a ação, o jornalista Marcelo Castro, apresentador do programa Alô Juca, da TV Aratu, acompanhou todos os detalhes com exclusividade. Confira! LEIA MAIS: ‘Ttribunal do crime’: Homem é salvo por PMs, antes de execução em Salvador; assista Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.