Taxista desaparecido teria caso extraconjugal, diz esposa; confira a entrevista
A Polícia Civil procura o taxista Josean Souza Miranda, de 35 anos, que desapareceu na última segunda-feira (15/4). Ele teria saído de Salvador para fazer uma viagem a Berimbau, como é conhecida a região de Conceição do Jacuípe, na Bahia.
Nesta quinta-feira (18), a esposa dele, Quelle Miranda, falou em entrevista ao programa Alô Juca, da TV Aratu, que Josean, na verdade, teria ido se encontrar com uma suposta amante, de prenome Jucileide. "Soube há dois dias que ele estava tendo um suposto caso com essa mulher", disse, ao vivo.
"Pelas mensagens, ele deu a entender que estava em Berimbau, mas não estava lá. Ele estaria com essa mulher. Saiu da casa dela, em Cajazeiras, pra ir pra essa suposta viagem", completou Quelle.
Ela disse, ainda, que entrou em contato com Jucileide pelo WhatsApp. "Pedi que ela colaborasse comigo. Não queria saber de traição. Só queria saber de Josean e ela disse que 'sim', que iria colaborar", afirmou.
Jucileide, por sua vez, teria enviado à Quelle áudios compartilhados por Josean, no dia do desaparecimento, relatando que estava passando pelo bairro de Fazenda Coutos, em Salvador. Ele encaminhou, ainda, prints do passageiro que teria solicitado a viagem para Berimbau.
Confira:
https://youtu.be/5ZwUNeBL7SA
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!