AO VIVO Últimas Notícias
13/04/2024 15h45 | Atualizado em 13/04/2024 16h19

Alô Juca vai mostrar na TV Aratu invasão de usuários de drogas no prédio da Transalvador

Segundo a reportagem exclusiva, o grupo furtou cabos de energia e outros objetos de valor. O flagrante aconteceu na tarde deste sábado (13/4) e foi registrado por uma equipe do Alô Juca

Alô Juca vai mostrar na TV Aratu invasão de usuários de drogas no prédio da Transalvador Foto: Alô Juca / Reprodução
Da Redação

A estreia do Alô Juca, novo programa da TV Aratu, nesta segunda-feira (15/4), às 11h30, traz uma reportagem exclusiva sobre a invasão de usuários de drogas no prédio da Transalvador, no bairro dos Barris, em Salvador.

Segundo a reportagem, o grupo furtou cabos de energia e outros objetos de valor. O flagrante aconteceu na tarde deste sábado (13/4) e foi registrado por uma equipe do Alô Juca. Viaturas da Guarda Civil Municipal foram chamadas para prender um suspeito, mas ele fugiu pelos fundos do terreno.

EM TEMPO

Após o desabamento, o prédio residencial passou por algumas vistorias e sondagens. Elas foram feitas pela empresa “Concreta”, pela Defesa Civil e também pelo Corpo de Bombeiros, sendo essa na sexta-feira (12).

“Têm manilhas vazando e a falta de segurança está prevalecendo”, disse o síndico do prédio, Fábio Souto, ao Aratu On. Ele mora no local há 15 anos.

Ainda de acordo com Souto, cerca de 50 pessoas residiam no imóvel. Sem poder retornar para as suas casas, por questões de segurança, elas foram para casas de parentes ou amigos.

Segundo o síndico, a Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre) também esteve no prédio, esta semana, para avaliar quais pessoas se encaixavam nos parâmetros para receber um auxílio por parte da prefeitura. A pasta foi procurada, mas não retornou até a conclusão desta publicação.

04.10 960x500 Foto Divulgacao Alo Juca 03

‘ALÔ JUCA’

A nova atração traz o mesmo nome do site que é fenômeno também nas redes sociais, já conhecido pelos baianos que acompanham o trabalho jornalístico, com quase 1 milhão de seguidores e números relevantes de engajamento.

“O público pode esperar um conteúdo sem meias verdades, com linguagem direta, mostrando a realidade de nossa cidade, ampliando as demandas das comunidades, cobrando as autoridades e buscando as notícias exclusivas”, explica o apresentador.

A atração terá cobertura ao vivo das principais notícias da Bahia, prestação de serviços, entrevistas exclusivas com especialistas e autoridades, além de reportagens especiais.

O apresentador destaca que fará a maior parte do programa direto das ruas e não do estúdio, mantendo as características que tornou o seu trabalho conhecido. Além disto, contará com toda a equipe de reportagem da TV Aratu para cobrir e apurar os fatos mais relevantes em Salvador e no interior do estado.

A vinda do jornalista para o Grupo Aratu estende a participação do Alô Juca para o portal Aratu On, que vai exibir vídeos e textos complementares para que os espectadores possam acompanhar, de forma detalhada, todo o conteúdo do programa e a repercussão dos principais assuntos de interesse da população baiana.

SERVIÇO:

Programa Alô Juca, na TV Aratu
Estreia: 15 de abril
Exibição: segunda a sexta-feira, de 11h30 às 12h45
Apresentação: Marcelo Castro

LEIA MAIS: Bom Dia Bahia: Casemiro Neto assume programa a partir de segunda (15)

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!