AO VIVO Últimas Notícias
19/02/2024 10h35 | Atualizado em 19/02/2024 10h37

Após matar companheira, homem tenta suicídio em Itapuã

A vítima foi identificada como Tatiana Alves do Nascimento, de 49 anos

Após matar companheira, homem tenta suicídio em Itapuã Foto: ilustrativa/Ascom-PC
Lucas Pereira

Uma mulher foi morta pelo próprio companheiro na noite deste domingo (18/2), na rua Rafael Jambeiro, no bairro de Itapuã, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, o autor do crime usou uma faca para matar a esposa e ainda tentou suicídio com o objeto, mas não conseguiu e foi preso em flagrante por agentes da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar.

A vítima foi identificada como Tatiana Alves do Nascimento, de 49 anos. Companheiro da vítima, o agressor, um homem de 51 anos, foi levado pela Polícia Militar para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico e segue custodiado.

Após o crime, a PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou que Tatiana já estava morta e prestou os primeiros socorros ao agressor. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo.

LEIA MAIS: VÍDEO: Homem passa mal e morre no Porto da Barra; banhistas continuam aproveitando a praia antes da chegada do ‘Rabecão’

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!