AO VIVO Últimas Notícias
18/02/2024 16h20 | Atualizado em 18/02/2024 17h08

VÍDEO: Homem passa mal e morre no Porto da Barra; banhistas continuam aproveitando a praia antes da chegada do ‘Rabecão’

Em vídeos enviados por leitores que estão no Porto da Barra neste momento, é possível constatar que diversas pessoas continuam aproveitando a praia normalmente, no mar e na faixa de areia

VÍDEO: Homem passa mal e morre no Porto da Barra; banhistas continuam aproveitando a praia antes da chegada do 'Rabecão' Foto: Onã Rudá/Leitor Aratu On
Bruna Castelo Branco

Um homem de 72 anos, que ainda não teve o nome identificado, passou mal e morreu na praia do Porto da Barra, em Salvador, na tarde deste domingo (18/2).

Ao Aratu On, testemunhas disseram que o homem começou a se sentir mal há cerca de duas horas. O fundador da Torcida LGBTricolor, Onã Rudá, passou pelo local e relatou que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o banhista não resistiu.

“Estava passando para almoçar aqui no Porto [da Barra], tinha um rapaz passando mal, o carro do Samu estava chegando… isso tem mais de duas horas já, mais ou menos. Voltei agora, está o corpo ali no Porto, e a galera se banhando. Gente, pesado. O ‘Rabecão’ está vindo buscar, e tem duas viaturas, uma da polícia e uma do Corpo de Bombeiros aqui, aguardando“, contou Onã. Veja vídeos:

Em vídeos enviados por leitores que estão no Porto da Barra neste momento, é possível constatar que diversas pessoas continuam aproveitando a praia normalmente, no mar e na faixa de areia.

Em nota, a Polícia Civil informou que “as guias periciais para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica no corpo e no local da morte de um homem de 72 anos, que teria passado mal no mar do Porto da Barra”.

O carro do Rabecão, ainda segundo testemunhas, chegou no local por volta das 16h40, pelo menos 1h30 após a morte do idoso.

O Aratu On pediu esclarecimentos sobre o caso para o Corpo de Bombeiros, mas, até a publicação desta matéria, ainda não havia recebido resposta.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!