Rodoviários realizam protesto por melhores condições de trabalho na Estação de Águas Claras

Eles reivindicam melhores condições de trabalho e pontuam situações como falta de água para consumo e banheiros adequados. O protesto ocasiona atraso da saída dos ônibus.

Por Da Redação.

Rodoviários realizam protesto por melhores condições de trabalho na Estação de Águas ClarasLícia Fontenele/TV Aratu
Rodoviários que atuam no sistema de transporte urbano de Salvador realizam, na manhã desta quinta-feira (15/2), uma manifestação organizada pelo sindicato que representa a categoria, na Estação Águas Claras. Eles reivindicam melhores condições de trabalho e pontuam situações como falta de água para consumo e banheiros adequados. O protesto ocasiona atraso da saída dos ônibus. A estação de transporte de Águas Claras possui 32 baias de operação de ônibus e 30 vagas de estoque, além de área reservada para usuários de táxi, carro de aplicativos e moto táxis, salas administrativas, salas técnicas operacionais, guaritas e equipamento de apoio aos motoristas, cinco totens com 10 tomadas para carregamento rápido e simultâneo de ônibus elétricos e Wi-Fi. LEIA MAIS: Estação da Lapa terá alterações de ônibus a partir de sexta (16); entenda Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.