Atingido por disparo de arma de fogo, PM morre em Madre de Deus; tiro pode ter sido acidental

Ele participava do pré-carnaval de Madre de Deus quando discutiu com uma pessoa dentro do bloco e ao tentar puxar a arma que estava em sua cintura, aconteceu o disparo.

Por Da Redação.

Atingido por disparo de arma de fogo, PM morre em Madre de Deus; tiro pode ter sido acidentalredes sociais
Um policial militar morreu após ser baleado, no final da tarde deste domingo (4/2), na orla marítima de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu durante uma festa de pré-carnaval no local. Segundo a Polícia Militar, agentes da 10ª Companhia Independente (CIPM/Candeias) foram acionados com a informação de disparos de arma de fogo e, ao chegarem, constataram que o soldado Romoaldo Lopes Oliveira Junior, pertencente à mesma unidade, havia sido atingido. Ainda de acordo com a PM, ele foi imediatamente socorrido ao Hospital Municipal de Madre de Deus, onde não resistiu aos ferimentos. As circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela 17ª Delegacia Territorial (DT/Madre de Deus). De acordo com a Polícia Civil, foram realizadas oitivas e diligências e, segundo testemunhas, o soldado foi atingido acidentalmente por um tiro. Ele participava do pré-carnaval de Madre de Deus quando discutiu com uma pessoa dentro do bloco e ao tentar puxar a arma que estava em sua cintura, aconteceu o disparo acidental. Guias para remoção e perícia foram expedidas. A arma do soldado foi apresentada na delegacia e será encaminhada à perícia. LEIA MAIS: Fazendo baderna, cerca de 80 torcedores do Bahia são detidos em estação do metrô; drogas e bombas são apreendidas Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.