AO VIVO Últimas Notícias
02/02/2024 11h55 | Atualizado em 02/02/2024 12h13

Motoboys fazem protesto após homem ser morto com tiro na cabeça durante corrida em Salvador

Em nota, a Polícia Civil informou que trata o caso como latrocínio, roubo seguido de morte

Motoboys fazem protesto após homem ser morto com tiro na cabeça durante corrida em Salvador Foto: Carla Galrão
Diorgenes Xavier

Um grupo de motoboys realiza um protesto em Salvador, na manhã desta sexta-feira (2/2). A manifestação, que saiu da Paralela e passará por vários pontos da cidade, foi motivada pela morte de Anderson dos Santos Oliveira, 35 anos, executado com um tiro na cabeça na noite de ontem, na Avenida Aliomar Baleeiro. Ele estava na garupa de um motociclista quando o crime foi cometido. Veja o momento do assalto:

Imagens de uma câmera de segurança mostram o que parece ser uma tentativa de assalto. Após descerem da garupa, Anderson e o motoboy que o conduzia são abordados por dois homens que se aproximam deles também em uma moto, nas proximidades do condomínio Fórmula Cielo. Durante a ação, ele é atingido por um tiro na cabeça e o motoboy tem o seu veículo levado.

O vídeo ainda mostra o rapaz tentando socorrer Anderson, que aparenta já estar sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas ele não resistiu.

Em nota, a Polícia Civil informou que trata o caso como latrocínio, roubo seguido de morte. As guias periciais já foram expedidas pelos órgãos competentes. Não há, até o momento da publicação desta reportagem, informações sobre os autores do crime.

WhatsApp Image 2024 02 02 at 11.20.54

LEIA MAIS: Aratu On Explica: Festa de Yemanjá já foi realizada em outros bairros e completa 100 anos no Rio Vermelho

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440Nos insira nos seus grupos!