AO VIVO Últimas Notícias
19/01/2024 13h25 | Atualizado em 19/01/2024 13h29

Mulher é presa acusada de matar adolescente por ciúmes de namorado em São Gonçalo do Retiro

A adolescente Victória da Cruz Lopes, de 17 anos, foi golpeada por arma branca última sexta-feira (12/1), no São Gonçalo do Retiro

Mulher é presa acusada de matar adolescente por ciúmes de namorado em São Gonçalo do Retiro Foto: Divulgação/SSP
Da Redação

Uma mulher de 18 anos, acusada de matar a adolescente Victória da Cruz Lopes, de 17, há uma semana, no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador, foi presa nesta sexta-feira (19/1), por policiais da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). Ela e a irmã se apresentaram na presença de um advogado. Uma delas foi ouvida e liberada pela ausência de elementos que comprovem sua participação no crime.

Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime teria sido ciúmes. “Elas se envolveram em uma briga por causa de um namorado. Victória foi vítima de golpes de arma branca”, explicou a titular da 2ª DH/Central, Fernanda Ásfora.

A mulher, que foi presa temporariamente, será ouvida e encaminhada para a carceragem feminina, onde ficará custodiada à disposição do Poder Judiciário. A investigação, ainda de acordo com a Polícia Civil, continua para saber se o jovem envolvido omitiu socorro à vítima.

LEIA MAIS: Adolescente de 17 anos é morta a facadas em Salvador; crime teria sido motivado por ciúmes

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!