Namorada do adolescente que matou os pais assistiu crime por videochamada
Namorada do adolescente que matou os pais foi apreendida no Mato Grosso
Por Da Redação.
Após o adolescente de 14 anos matar os pais e o irmão de três anos em Itaperuna, no interior do Rio de Janeiro, a suposta namorada do jovem, que não teve o nome divulgado, foi apreendida nesta segunda-feira (1º) pela Polícia Civil do Mato Grosso.
+ Polícia apreende adolescente de 14 anos suspeito de matar pais e irmão
De acordo com as investigações, a adolescente de 15 anos manteve contato com o autor do crime durante os assassinatos. A polícia afirma que ela acompanhou parte da ação por videochamada e recebeu imagens das vítimas em tempo real.
+ Adolescente de 14 anos que matou a família diz que “faria de novo”
Ainda segundo os investigadores, a jovem tinha plena consciência do que estava acontecendo. As autoridades agora apuram se houve incentivo por parte da adolescente e qual foi sua participação na dinâmica do crime.
Relembre o caso sobre o adolescente que matou os pais
Um adolescente de 14 anos, suspeito de matar os pais e o irmão de três anos enquanto dormiam, foi apreendido por policiais civis da 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (25). Após os assassinatos, ele teria ocultado os corpos em uma cisterna.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no último sábado (21). O adolescente teria matado o irmão e os pais — Inaila Teixeira, de 37 anos, e Antônio Carlos Teixeira, de 45 — após não conseguir permissão para viajar e encontrar a namorada no Mato Grosso.
Durante a madrugada, enquanto a família dormia, o jovem teria usado a arma do pai para cometer os assassinatos. Para esconder o crime, ele jogou os corpos na cisterna da residência, localizada na Rua Joaquim Muniz, no bairro Comendador Venâncio.
Após a perícia nos dispositivos eletrônicos do adolescente, os investigadores descobriram que ele havia pesquisado na internet “como sacar FGTS de pessoa morta”. O objetivo, segundo a polícia, seria obter cerca de R$ 33 mil para custear a viagem até o estado onde morava a jovem com quem mantinha um namoro virtual. O relacionamento havia começado quando ambos tinham 8 anos, por meio de um jogo online.
LEIA MAIS: Adolescente de 14 anos que matou a família diz que “faria de novo”
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).