Cidade

Homem é preso suspeito de tocar em partes íntimas de adolescente em metrô de Salvador

Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (12/1) na Estação Lapa de Metrô

Por Da Redação

Homem é preso suspeito de tocar em partes íntimas de adolescente em metrô de SalvadorDivulgação/CCR Metrô

Um homem, que não teve o nome identificado, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (12/1) após uma denúncia de importunação sexual contra um adolescente na Estação Lapa de Metrô, que faz parte do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas.


De acordo com a denúncia, o suspeito foi acusado de tocar em partes íntimas de um adolescente menor de 18 anos. A Polícia Militar foi acionada por agentes da CCR Metrô e deu continuidade ao caso. A polícia não deu mais detalhes da investigação.


Em nota enviada ao Aratu On, a assessoria da CCR Metrô Bahia informou que "repudia e combate qualquer tipo de assédio" e que "Agentes de Atendimento e Segurança acionaram a PM após a denúncia de crime de importunação sexual".


LEIA MAIS: Ano de 2024 começa com número alto de acidentes graves em estradas baianas


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.