AO VIVO Últimas Notícias
08/01/2024 14h05 | Atualizado em 08/01/2024 14h04

Mulher é estuprada e esfaqueada por ex de amiga em Cajazeiras

Caso aconteceu na última sexta-feira (5); a polícia está investigando o caso

Mulher é estuprada e esfaqueada por ex de amiga em Cajazeiras Foto: Ascom-PC/Haeckel Dias
Da Redação

Uma mulher foi estuprada e esfaqueada oito vezes na última sexta-feira (5/1) no bairro de Cajazeiras VI, em Salvador. O suspeito do crime estava a procura de sua ex-namorada, que não teve o nome identificado, quando chegou ao local e encontrou uma amiga dela dentro da residência. Ao encontrar a amiga da sua ex-companheira, ele decidiu atacá-la.

A vítima foi levada para o Hospital Professor Eládio Lassére, onde segue internada na sala vermelha. A Polícia Civil informou que “homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e estupro na sexta-feira (5), após violentar sexualmente e golpear a amiga da companheira, no bairro de Cajazeiras”.

De acordo com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o suspeito do crime é um dançarino de uma banda de pagode, e foi identificado como Alcino Carvalho dos Santos. Na manhã de domingo (7), o suspeito passou por uma audiência de custódia, na qual teve a sua prisão convertida em preventiva.

LEIA MAIS: Idosa é baleada após sair de casa para ver tiros em Feira de Santana

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!