AO VIVO Últimas Notícias
03/01/2024 14h00 | Atualizado em 03/01/2024 14h15

Homem suspeito de matar jovem a pauladas e deixar corpo no Farol da Barra é preso

O homem foi preso duas semanas após espancar a jovem

Homem suspeito de matar jovem a pauladas e deixar corpo no Farol da Barra é preso Foto: Redes Sociais
Da Redação

O homem, suspeito de matar Karine Moreira da Silva, no dia 20 de dezembro, no Farol da Barra, foi preso na manhã desta quarta-feira (3/12). O rapaz teve o mandado de prisão cumprido no bairro de Pirajá, em Salvador. Durante o crime, outra mulher também foi agredida pelo acusado.

Segundo a delegada titular da Delegacia de Homicídios (1ª/DH), Zara Pimental, a motivação do crime ainda é um mistério. O homem transferiu diversas pauladas em Karine.

“As câmeras de segurança e diversos interrogatórios com testemunhas foram fundamentais para chegar ao suposto autor dos crimes”, destacou a autoridade. Ele foi encaminhado para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Também passará por exames de lesões corporais e seguirá custodiado à disposição do Poder Judiciário.

LEIA MAIS: Marinheiro suspeito de provocar acidente que matou casal em Boipeba tem prisão decretada pela Justiça

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!