Homem invade motel e agride casal em Salvador; mulher é levada para o HGE

De acordo com a Polícia Militar, o estado do agressor foi descrito como "surto psicótico" e ao perceber que seria preso, ele tentou tirar a própria vida com um caco de vidro.

Por Mateus Xavier.

Homem invade motel e agride casal em Salvador; mulher é levada para o HGEreprodução/vídeo

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso, na manhã deste sábado (23/12), após agredir fisicamente um casal dentro do Motel "Bora-Bora", no bairro de Narandiba, em Salvador. Segundo informações de testemunhas, o agressor teria flagrado o seu namorado acompanhado da outra vítima, dentro do quarto.

A ocorrência foi registrada na 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) e, segundo a Polícia Civil, o agredido comunicou que pernoitava no estabelecimento, quando foi surpreendido por um homem batendo na porta do quarto e, ao abrir, levou socos e pontapés. Ainda de acordo com a PC, a mulher, também, foi agredida pelo homem e socorrida pelo Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com a Polícia Militar, o estado do agressor foi descrito como "surto psicótico" e ao perceber que seria preso, ele tentou tirar a própria vida com um caco de vidro. A PC e a PM não confirmaram o grau de relacionamento entre os homens envolvido na situação.

Uma testemunha registrou o momento em que a ambulância chegou ao local. Veja vídeo:

LEIA MAIS: Presos agridem agentes e com apoio de comparsas fogem de presídio em Eunápolis

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.