Homem faz reféns na Saramandaia e assusta moradores; ele foi baleado durante confronto
Com o homem, foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições deflagradas, além de cinco pedras de crack
Um homem acabou preso, logo após trocar tiros com a Polícia Militar (PM) e fazer duas mulheres reféns, no bairro da Saramandaia, em Salvador. Segundo as autoridades, o caso aconteceu na noite desta terça-feira (5/12) e só teve fim na madrugada de hoje, quarta-feira, (6/12).
A ação aterrorizou moradores que, por meio de uma transmissão nas redes sociais, feita pelo próprio criminoso, acompanharam os momentos de tensão. Nas imagens, o homem pode ser visto sangrando e segurando a vítima com o braço. Por meio de nota, a PM informou que, momento antes, o suspeito e um comparsa estavam armados e teriam atirado contra uma guarnição.
Em revide, os indivíduos acabaram baleados. Um deles conseguiu fugir, o outro, temendo a ofensiva policial, invadiu a residência e iniciou a situação com refém. Após negociações, ele se entregou. No momento da prisão, os militares perceberam que o criminoso estava ferido, onde foi prestado socorro até uma unidade de saúde da região.
Com o homem foi apreendido um revólver, calibre 38, com seis munições deflagradas, além de cinco pedras de crack.
LEIA MAIS: Sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano, sofre acidente de carro e tem costela fraturada
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!