Alunos se desentendem em colégio estadual e jovem espanca colega dentro da sala

Por serem maiores de idade, os alunos foram encaminhados à delegacia.

Por Mateus Xavier.

Alunos se desentendem em colégio estadual e jovem espanca colega dentro da salaRedes Sociais

Um desentendimento entre dois jovens, em uma sala de aula, acabou com uma jovem de 18 anos espancada por um rapaz de 20. A confusão foi registrada por outros alunos, na manhã desta quarta-feira (29/11), e acabou viralizando nas redes sociais. A escola é da rede estadual e fica localizada no bairro da liberdade.

Nas imagens, uma jovem aparece sentada em cima da mesa de um rapaz e ambos estão discutindo. Em determinado momento, um supervisor do colégio aparece e ordena que os envolvidos saiam da sala. Neste momento, o homem empurra a mesa abruptamente, derrubando sua colega. Enquanto se levanta, a jovem é surpreendida por ao menos nove murros na cabeça.

[video width="740" height="470" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Aratu-On-1.mp4"][/video]

A briga foi separada pelo funcionário da instituição e colegas de classe. A Polícia Militar foi acionada para auxiliar no caso. Ambos, por serem maiores de idade, foram levados para a 2ª Delegacia Territorial. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o registro foi feito como "lesão corporal culposa", quando não há intenção, algo questionável quando se analisa as imagens.

Também por meio de nota, a Secretaria de Educação do Estado informou que a direção da unidade escolar ouviu os dois estudantes e acionou a ronda escolar, que fizeram a condução. Os familiares dos dois estudantes também foram chamados.

LEIA MAIS: Grupo entra em confronto com a PM e cinco traficantes são mortos em Cruz das Almas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.