Cidade

Morre no HGE, padrasto de criança assassinada no bairro da Mata Escura

A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Por Da Redação

Morre no HGE, padrasto de criança assassinada no bairro da Mata Escura Leonardo Rattes
Adauto Fernandes dos Santos, de 53 anos, padrasto da criança que foi morta a tiros no bairro da Mata Escura, no domingo (1/10), morreu na noite desta segunda-feira (2/10), no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
Ele foi baleado na barriga, na mesma ação, e não resistiu aos ferimentos. Sua enteada, Sarah Sofia, foi atingida na cabeça e faleceu na hora.
De acordo com informações da Polícia Civil, homens armados invadiram a residência e dispararam contra a família, que estava dormindo.
LEIA MAIS: Governo entrega nova ligação entre a BR-324 e Estrada do Derba; confira mudanças
Informações dão conta de que o crime foi motivado por dívidas que Adauto teria com os traficantes de drogas que controlam a região. Ele era o alvo da ação qua também vitimou Sarah. A criança foi enterrada na manhã desta segunda-feira.
A autoria do crime segue sendo investigada pelas autoridades. O caso está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Confira matéria exibida no Bom Dia Bahia:
https://www.youtube.com/watch?v=BqrVvkk0Mlw
LEIA MAIS: Homem que matou jovem de 18 anos por recusar namoro é condenado em Itabuna
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.