Salvador vai receber voos fretados da Polônia a partir do final do mês

Objetivo do governo da Bahia é atrair sete mil turistas poloneses para o estado e gerar cerca de R$ 35 milhões para a economia baiana em seis meses de operação dos voos

Por Da Redação.

Salvador vai receber voos fretados da Polônia a partir do final do mêsPexels/ilustrativa
Salvador passará a receber voos fretados de Varsóvia, capital da Polônia, entre o dia 29 de outubro até 7 de abril, com o objetivo de atrair cerca de sete mil turistas do país europeu para a Bahia. A estimativa do governo do estado é que a operação gere em tono de R$ 35 milhões para a economia do estado. Os voos serão aos domingos, numa aeronave Boeing 787-900 da Lot Polish Airlines, com capacidade para 294 passageiros, e operados pela Itaka. A empresa é a maior operadora de voos do Leste Europeu e nunca atuou no Brasil. Em Varsóvia, o governo baiano fará uma capacitação de agentes locais sobre a Bahia para atrair mais turistas, segundo a Secretaria de Cultura da Bahia (Setur-BA). Em reunião com a Setur-BA, o gerente de Contrato da Itaka, Tomasz Kaliszan, declarou a expectiva da empresa sobre a operação: "Vai ser um sucesso, tenho uma impressão muito positiva da Bahia e a hospitalidade do povo chamou a minha atenção". LEIA MAIS: Reabertura do Plano Inclinado Liberdade/Calçada é adiada para terça-feira Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!  

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.