Homem morre em confronto com policiais militares no bairro da Capelinha, em Salvador
Ao todo, quatro homens acabaram mortos e outros três feridas na Bahia, durante este final de semana, vítimas de disparos de arma de fogo
Um homem, suspeito de integrar uma facção criminosa, acabou morto, neste domingo no bairro da Capelinha de São Caetano, em Salvador. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo, após uma troca de tiros com a PM, no domingo (1/10).
Por meio de nota, a PM detalhou que equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS foram acionados para dar conta de homens armados na rua Mamorana. Ao chegarem, segundo os militares, eles foram recebidos a tiros onde houve o revide.
Após a troca de tiros, um suspeito foi encontrado ferido, sendo socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho, onde não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram apreendidos uma submetralhadora de fabricação caseira e munições de calibre 9mm, 254 porções de maconha, 107 de cocaína e 29 frascos de lança-perfume.
As apreensões foram encaminhadas a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada e será investigada pelo departamento especializado.
BAHIA
Em cidades diferentes, outras três pessoas acabaram mortas e outras três feridas durante o último final de semana na Bahia. As ocorrências foram registradas em Santo Antônio de Jesus, onde um homem foi alvejado em praça pública e outros três ficaram feridos e outros dois mortos foram registrados em Santo Amaro, após resistência a abordagem policial.
LEIA MAIS: Homem morre e mais três ficam feridos após ataque a tiros em Santo Antônio de Jesus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!