Graer faz varreduras à procura de traficantes que atiraram contra policiais em Valéria

Dois traficantes acabaram feridos durante confrontos e não resistiram. Com eles foram encontrados dois fuzis, carregadores e munições

Por Da Redação.

Graer faz varreduras à procura de traficantes que atiraram contra policiais em ValériaAlberto Maraux

Helicópteros do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar realizam varreduras na região de Valéria e do Subúrbio Ferroviário, nesta sexta-feira (15/9), à procura de traficantes que atiraram contra policiais

Carregadores e munições abandonados em uma região de mata fechada foram localizados. Do alto, os militares do Graer avaliam possíveis rotas de fuga e repassam informações para as equipes terrestres.

Dois traficantes acabaram feridos durante confrontos e não resistiram. Com eles foram encontrados dois fuzis, carregadores e munições. Três policiais foram atingidos por disparos e estilhaços. Entre eles, um policial federal morreu.

A SSP-BA divulgou que informações sobre os criminosos podem ser repassadas, com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).

[video width="1280" height="720" mp4="https://aratuon.com.br/wp-content/uploads/2023/09/WhatsApp-Video-2023-09-15-at-08.18.50.mp4"][/video]

LEIA MAIS: STF condena primeiro réu do 8 de janeiro a 17 anos de prisão

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.