Políticos lamentam morte do jornalista Raimundo Varela; “ícone da comunicação”

O governador Jerônimo Rodrigues e o prefeito Bruno Reis foram alguns dos que manifestaram seu pesar com a morte de Varela

Por Lucas Pereira.

Políticos lamentam morte do jornalista Raimundo Varela; “ícone da comunicação”reprodução/Record TV Itapoan
Com a repercussão da morte do jornalista e apresentador Raimundo Varela, aos 75 anos, diversas figuras políticas da Bahia lamentaram a morte do comunicador e prestaram suas homenagens nesta quinta-feira (7/9). Presente nas comemorações ao 7 de Setembro, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou em uma rede social que Varela “deixa como legado um jornalismo livre e popular”. O prefeito Bruno Reis (UB) também deixou suas condolências a quem chamou de “uma das maiores referências da comunicação”. Atual ministro da Casa Civil do Governo Federal, o ex-governador Ru Costa (PT) afirmou receber “com tristeza” a notícia da morte de Raimundo Varela e desejou suas condolências aos familiares e fãs do jornalista. Quem também se manifestou foi o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB). Na publicação, o político desejou forças aos familiares de Varela “neste momento de profunda tristeza”.
LEIA MAIS: Apresentador Raimundo Varela morre aos 75 anos Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.