Homem discutiu com vítima antes de matá-la a facadas no Porto da Barra; ele usava tornozeleira eletrônica
O homem, conhecido pelo apelido de "Neguinho", foi preso após esfaquear em três locais diferentes Luide Santana
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta terça-feira (27/6), suspeito de matar Luide Santana de Oliveira, 18 anos, no Porto da Barra, um dos principais pontos turísticos de Salvador. O caso aconteceu na tarde de segunda (26/6) e, no momento do crime, ele estava usando uma tornozeleira eletrônica.
O Aratu On teve acesso com exclusividade aos relatos entregues à Polícia Civil, nos quais testemunhas afirmam ter visto a vítima e um colega agredindo o suspeito, identificado pelo vulgo de "Neguinho", horas antes de o crime acontecer. O jovem morto não tinha ficha e trabalhava como barraqueiro na região.
Momentos depois da confusão, "Neguinho", que tem passagem pela polícia por roubo e estava com o aparelho de monitoramento na perna, surpreendeu Luide com três facadas. Segundo os depoimentos, a primeira foi na clavícula esquerda, a segunda no pescoço e a terceira no lado direito do abdômen.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que localizou o responsável pelo ataque no bairro onde o crime aconteceu, na rua João Pondé. O caso está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e a arma do crime foi encaminhada para a perícia.
Luide foi socorrido em um táxi, acompanhado por um amigo, até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos.
LEIA MAIS: PM reafirma compromisso com famílias prejudicadas em acidente com ônibus no Lobato
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!