Suspeito de envolvimento em roubos a bancos na Bahia é preso no Cabula durante operação policial

A ação, da Coordenação de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras, que cumpriu o mandato, aconteceu no bairro do Cabula

Por Da Redação.

Suspeito de envolvimento em roubos a bancos na Bahia é preso no Cabula durante operação policial Divulgação
A polícia prendeu na manhã desta quinta-feira (15/6), um homem, de 24 anos, que fornecia contas bancárias para o depósito de valores roubados. A ação, da Coordenação de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras, que cumpriu o mandato, aconteceu no bairro do Cabula. A identidade dele não foi revelada pelas autoridades. Segundo o delegado Odair Carneiro, ele participou de uma ação criminosa ocorrida em 2022, em uma agência na Avenida Barros Reis. " Eles pegaram duas funcionárias e quando perceberam que elas não poderiam abrir o cofre, espancaram as vítimas, pegaram dinheiro e um carro", acrescentou o delegado. O homem deve passar pelos exames de lesões corporais e permanecerá à disposição do Tribunal de Justiça. Ele foi encaminhado à sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). "Essa prisão é mais um resultado do trabalho para desarticular esses grupos criminosos envolvidos com roubos a banco na Bahia", finalizou Carneiro. LEIA MAIS: PIS/Pasep: Caixa libera abono salarial para novo grupo de beneficiários nesta quinta-feira (15) Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.