Cidade

Trecho que liga avenidas Orlando Gomes e Paralela segue interditado

Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), trata-se de um "revestimento simples de concreto", e não uma geomanta

Por Juana Castro

Trecho que liga avenidas Orlando Gomes e Paralela segue interditadodivulgação/Transalvador

Continua interditado, na noite desta segunda-feira (15/5), o trecho da via de ligação das avenidas Orlando Gomes e Paralela, em Salvador, após uma estrutura colapsar, na manhã de hoje. Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), trata-se de um "revestimento simples de concreto", e não uma geomanta.


Antes da vistoria, realizada na manhã desta segunda, a Codesal já havia notificado a Conder sobre o problema da rachadura no revestimento da encosta. O deslizamento ocorrido após a ruptura da estrutura se deu na base da encosta, onde, no alto do talude, fica um poste de alta tensão da Coelba, que por sua vez já apresentou projeto de recuperação da área e instalou container para iniciar as obras.


A orientação da Transalvador é de que os condutores acessem o primeiro retorno da Orlando Gomes e voltem para a Paralela.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.