Trecho que liga avenidas Orlando Gomes e Paralela segue interditado
Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), trata-se de um "revestimento simples de concreto", e não uma geomanta
Continua interditado, na noite desta segunda-feira (15/5), o trecho da via de ligação das avenidas Orlando Gomes e Paralela, em Salvador, após uma estrutura colapsar, na manhã de hoje. Segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), trata-se de um "revestimento simples de concreto", e não uma geomanta.
Antes da vistoria, realizada na manhã desta segunda, a Codesal já havia notificado a Conder sobre o problema da rachadura no revestimento da encosta. O deslizamento ocorrido após a ruptura da estrutura se deu na base da encosta, onde, no alto do talude, fica um poste de alta tensão da Coelba, que por sua vez já apresentou projeto de recuperação da área e instalou container para iniciar as obras.
A orientação da Transalvador é de que os condutores acessem o primeiro retorno da Orlando Gomes e voltem para a Paralela.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!