Polícia prende homem tentando aplicar fraude do falso consórcio em Salvador

A situação ocorreu durante o cumprimento de uma ordem de serviço na sala de um edifício empresarial localizado na Av. Luiz Viana Filho, na segunda-feira (24/4).

Por Da Redação.

Polícia prende homem tentando aplicar fraude do falso consórcio em SalvadorHaeckel Dias/Ascom-PC
Policiais da 9ª Delegacia Territorial , no bairro da Boca do Rio, em Salvador, flagraram um homem tentando cometer uma fraude por meio da venda de uma motocicleta, em uma empresa do ramo de consórcios que é alvo de investigações da Polícia Civil da Bahia. A situação ocorreu durante o cumprimento de uma ordem de serviço na sala de um edifício empresarial localizado na Av. Luiz Viana Filho, na segunda-feira (24/4). Segundo a SSP-BA, no local, os policiais encontraram um cliente e um funcionário, tentando fechar a venda de uma motocicleta por meio de financiamento, quando, na verdade, seria realizado um falso consórcio. A vítima pagaria uma quantia em dinheiro como entrada para o suposto financiamento, quando os policiais identificaram a fraude e deram voz de prisão ao vendedor. Ainda de acordo com a SSP-BA, no escritório também foi encontrada uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com a foto do vendedor suspeito e os dados de outra pessoa. Ele foi conduzido para a Delegacia, onde foi autuado por estelionato, e também poderá responder por falsidade ideológica. As investigações continuam, com a finalidade de identificar e prender outros envolvidos com os crimes. LEIA MAIS: Em Salvador, estação de metrô tem ações de combate à hipertensão arterial Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.