AO VIVO Últimas Notícias
27/12/2022 09h07 | Atualizado em 27/12/2022 09h08

Liderança da Katiara, “Pablo Escobar” da Bahia é inserido na lista de mais procurados do estado

O baralho divulga foto e informações dos criminosos mais procurados do estado, e foi atualizado na segunda-feira (26/12).

Liderança da Katiara, Foto: arquivo pessoal
Jean Mendes

Um dos líderes da facção criminosa Katiara, Pablo Ricardo de Assis Gomes Oliveira, foi adicionado no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública. 

Conhecido como "Pablo Escobar" – apelido em alusão ao homem considerado um dos maiores traficantes de todos os tempos -, ele ocupa um dos cargos de confiança do líder do grupo, Adilson Souza Lima, o "Roceirinho".

O baralho divulga foto e informações dos criminosos mais procurados do estado, e foi atualizado na segunda-feira (26/12). Pablo, que ocupa o "Quatro de Copas", tem mandado de prisão pelos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas.

De acordo com a SSP, "Pablo Escobar" atua no bairro de Valéria, em Salvador, nas localidades conhecidas como Penacho Verde, Rua das Palmeiras, Lagoa da Paixão e B13. 

Ele também é apontado pela Polícia Civil como autor e mandante de diversos homicídios que aconteceram no bairro nos últimos anos, e foi um dos alvos da Operação Araitak, deflagrada em setembro deste ano contra a Katiara.  

911ca813 e1d1 4b61 97d1 3a167f360e2f

Quem reconhecer e tiver informações sobre os procurados pode entrar em contato com o Disque Denúncia por meio do número 181. O denunciante não precisa se identificar.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!