AO VIVO Últimas Notícias
25/12/2022 08h41 | Atualizado em 25/12/2022 10h48

Advogada desaparecida em Salvador é encontrada em Arembepe

Advogada desaparecida em Salvador é encontrada em Arembepe Foto: reprodução/redes sociais
Anuncie Conosco
Juana Castro

A advogada Luciana Ramiro Pires de Oliveira, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (21/12), foi localizada em Arembepe, em Camaçari, região metropolitana de Salvador (RMS). A informação foi compartilhada pelo irmão dela, o percussionista Marcus Musk, no Instagram, na noite desse sábado (24).

De acordo com o músico, Luciana foi hospitalizada para que verificassem seu estado de saúde. Ele não revelou, porém, como a irmã foi parar em outra cidade. "Tão logo puder, outras informações serão repassadas", escreveu Musk, que também agradeceu pelo carinho e mobilização em torno do caso, mas pediu compreensão para manter a privacidade da família, no momento, "para um grande respiro".

VEJA ABAIXO

DESAPARECIMENTO

 

Luciana foi vista pela última vez na quarta-feira (21/12), no bairro do Costa Azul, em Salvador, quando teria saído de casa para descartar o lixo. O pedido de ajuda também foi postado por Marcus Musk no Instagram.

"Ela foi vista pela última vez dia 21 de Dezembro (quarta-feira), à noite, na Rua Monsenhor Gaspar Sadoc, no bairro do Costa Azul. Seu paradeiro é completamente desconhecido", escreveu o músico. "Pedimos a todos que COMPARTILHEM o máximo que puderem, para que ela possa ser localizada!", completou. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!