AO VIVO Últimas Notícias
04/10/2022 07h30 | Atualizado em 04/10/2022 11h05

Polícia investiga invasão e furto de objetos da Academia de Letras da Bahia

Segundo informações da Polícia Civil, informações prestadas pelo comunicante da ocorrência, os ladrões quebraram uma porta de vidro e levaram objetos metálicos das instalações do prédio.

Polícia investiga invasão e furto de objetos da Academia de Letras da Bahia Foto: Google
Da Redação

A sede da Academia de Letras da Bahia, localizada na Avenida Joana Angélica, em Salvador, foi invadida por criminosos e teve ojetos furtados. A ocorrência foi registrada, no fim da tarde desta segunda-feira (3/10), na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris).

Segundo informações da Polícia Civil, informações prestadas pelo comunicante da ocorrência, os ladrões quebraram uma porta de vidro e levaram objetos metálicos das instalações do prédio. Ainda de acordo com a PC, foi expedida guia de perícia, para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica e o caso está sendo investigado.

abl

            Fotos: Fábio Gomes/TV Aratu

SOBRE A ACADEMIA

A Academia de Letras da Bahia é a entidade literária máxima do estado da Bahia. Foi fundada em 7 de março de 1917. É uma das instituições sediadas no Palacete Góes Calmon, na capital baiana.

A ALB teve em sua primeira diretoria os seguintes membros: Ernesto Carneiro Ribeiro (presidente); Gonçalo Muniz (primeiro vice-presidente); Pacífico Pereira (segundo vice-presidente); Arlindo Fragoso (primeiro secretário); Xavier Marques (segundo secretário); Torquato Bahia (tesoureiro).

LEIA MAIS: Dono e gerente de loja são indiciados por crime de tortura contra funcionários, em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação