AO VIVO Últimas Notícias
01/10/2022 08h27 | Atualizado em 01/10/2022 08h26

Mulher morre e filho fica ferido durante ação policial em Salvador; vítimas iam para igreja

Testemunhas disseram que os tiros teriam sido realizados durante uma ação de policiais militares e acusam os PMs de serem responsáveis pelos disparos que atingiram as vítimas.

Mulher morre e filho fica ferido durante ação policial em Salvador; vítimas iam para igreja Foto: ilustrativa
Da Redação

Uma mulher de 37 anos, identificada como Catmile dos Santos Bonfim, morreu após ser baleada, na noite de sexta-feira (30/9), no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador. A situação aconteceu em uma localidade conhecida como “Brongo”.

Moradores do local informaram que a vítima era evangélica e foi atingida por disparos de arma de fogo, quando se dirigia para a igreja na companhia de dois filhos. Um deles, um menino de sete anos, também, ficou ferido e foi encaminhado, em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Testemunhas disseram que os tiros teriam sido realizados durante uma ação de policiais militares e acusam os PMs de serem responsáveis pelos disparos que atingiram as vítimas. Em um vídeo publicado através do aplicativo WhatsApp é registrado cena de instantes após a ocorrência. No material, a narração de uma mulher insinua a acusação.

O Aratu On entrou em contato com as polícias Militar e Civil, mas, até o momento desta publicação, não recebeu posicionamento sobre o caso.

LEIA MAIS: Otto Alencar perde celular em ato com Lula no Bonfim

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação