O jornalista esportivo Luiz Alberto Brito, de 69 anos, foi preso, na noite de quinta-feira (1/9), suspeito de importunar sexualmente uma adolescente de 16 anos no Shopping Paralela, em Salvador.
Testemunhas disseram à Polícia Civil que a jovem trabalhava como menor aprendiz em uma ótica. O homem, então, tentou agarrá-la, tocar em suas partes íntimas e beijá-la, mas foi impedido por uma colega de trabalho da adolescente, que chamou a segurança do shopping. Ele foi detido até a Polícia Militar chegar.
Policiais da 15ª Companhia Independente (CIPM/Itapuã) conduziram o jornalista para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), no Matatu de Brotas. Na unidade, ele prestou depoimento e negou ter assediado a jovem, que seria neta de um policial militar.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Fonte: Da redação