AO VIVO Últimas Notícias
15/06/2022 12h47 | Atualizado em 15/06/2022 12h58

Homem sofre lesão na perna após queda de uma altura de quatro metros na Av.ACM; Bombeiros socorrem

Ao chegar no local, os militares perceberam que não se tratava de uma queda tão simples, mas sim, de uma altura de quatro metros. 

Homem sofre lesão na perna após queda de uma altura de quatro metros na Av.ACM; Bombeiros socorrem Foto: divulgação/SSP
Da Redação

Um homem precisou ser socorrido, após cair de uma altura de quatro metros, na Avenida ACM, em Salvador, na tarde desta última terça-feira (14/6). 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, (SSP-BA), o Corpo de bombeiros foi acionado para, supostamente, socorrer um homem que teria sofrido uma 'pequena' queda.. Ao chegarem no local, porém, os militares perceberam que não se tratava de uma situação tão simples. O homem tinha caído de uma altura de quatro metros e machucado um das pernas. 

Após a estabilização e imobilização do local, a vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) para que pudesse receber um atendimento especializado. Segundo os bombeiros, em caso de acidentes como esse a vítima não pode ser socorrida por pessoas que não tenham treinamento adequado, pois o  trauma pode piorar e , consequentemente,  a condição da saúde se agravar. 

LEIA MAIS: Se ligue! Inscrições para vestibular da Uneb acabam nesta quinta-feira 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação