AO VIVO Últimas Notícias
19/04/2022 07h35 | Atualizado em 19/04/2022 07h37

Tempo segue fechado com chuva e ventos fortes, além de riscos de deslizamentos em Salvador

A Transalvador adverte aos condutores de veículos que dobrem a atenção no trânsito para evitar acidentes. É recomendado, ainda, o uso de faróis acesos, devido à baixa visibilidade.

Tempo segue fechado com chuva e ventos fortes, além de riscos de deslizamentos em Salvador Foto: Lícia Fontenele/TV Aratu
Da Redação

Segue chovendo, nesta terça-feira (19/4), na capital baiana e Região Metropolitana de Salvador, conforme pevisão meteorológica. A instabilidade se instalou, desde a madrugada de sábado (16/4), e continua a situação de alerta para riscos de deslizamentos de terras em áreas devulnerabilidade.

Para hoje, segundo o Climatempo, está previsto um acumulado de 80 mm de chuva. A temperatura deve variar entre 22°C e 28°C e a velocidade média dos ventos pode atingir 21 km/h. Durante todo o dia, o tempo vai permacecer fechado, com períodos intermitentes de pancadas de chuva com relativa intensidade.

Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador, existem pontos de alagamentos em trechos de algumas vias importantes da cidade, como a Avenida Nilo Peçanha (Calçada) e Largo do Papagaio (Ribeira). Devido à situação de pista molhada, o tráfego é lento nas avenidas Paralela e ACM.

A Transalvador adverte aos condutores de veículos que dobrem a atenção no trânsito para evitar acidentes. É recomendado, ainda, o uso de faróis acesos, devido à baixa visibilidade. Apesar do tempo instável, não há registro de acidentes importantes.

LEIA MAIS: Estudantes, se liguem! MEC prorrogou prazo de informações de alunos pré-selecionados no Prouni

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação