Homem é suspeito de quebrar a perna da própria companheira após briga em prédio de luxo de Salvador

Polícia foi ao local após denúncias e conduziu envolvidos para averiguação na Deam, em Brotas. Inquérito vai investiar o ocorrido.

Por Da Redação.

Homem é suspeito de quebrar a perna da própria companheira após briga em prédio de luxo de Salvador Google Street View

Um homem, que não teve a identidade revelada, é suspeito de ter quebrado a perna de sua companheira após agressões no condomínio de luxo Salvador Prime Residencial, na região da Avenida Tancredo Neves, em Salvador.

Segundo a Polícia Militar, durante a madrugada desta sexta-feira (18/2), policiais da 35ª Companhia Independente (CIPM/Iguatemi) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom) após uma denúncia de agressão contra a mulher. No local, encontraram a vítima.

Ainda segundo a PM, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionada para prestar o atendimento médico à vítima. Em seguida, a mulher e o suspeito das agressões foram encaminhados para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), no bairro de Brotas.

A Polícia Civil, por sua vez, informou que o caso foi registrado como vias de fato e a mulher decidiu não solicitar as medidas protetivas. Após serem ouvidos, os dois foram liberados. Um inquérito foi instaurado para investigação.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.