AO VIVO Últimas Notícias
20/12/2021 11h22 | Atualizado em 20/12/2021 11h27

Guerra do BDM com o Ajeita motivou tentativa de chacina que deixou quatro feridos em Salvador; Polícia Civil apura

Peritos da Polícia Técnica e agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram, hoje (20/12), no local dando continuidade ao processo de investigação.

Guerra do BDM com o Ajeita motivou tentativa de chacina que deixou quatro feridos em Salvador; Polícia Civil apura Foto: Fábio Gomes/TV Aratu
Da Redação

A guerra pelo comando do tráfico de drogas no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador, foi a motivação dos disparos de arma de fogo ocorridos neste domingo (19/12). Quatro pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança. 

Na manhã desta segunda-feira (20/12), a reportagem do Grupo Aratu apurou no local que pelo menos um dos homens atingidos seria alvo dos criminosos que atiraram de dentro de um carro branco, próximo perto de uma quadra de esportes da localidade conhecida como Santo Antônio.

As vítimas foram identificadas como José Eron Santos do Nascimento, 28 anos; Emerson Costa dos Santos, 20 anos; o adolescente C. dos S. M, 17 anos; e uma menina de 4 anos, identificada pelas iniciais A.B.S.F. Todos foram encaminhados para o Hospital do Subúrbio e não há informações sobre o estado de saúde deles. 

Informações preliminares dão conta que a disputa entre as facções criminosas Bonde do Maluco (BDM) e Ajeita é responsável pela ocorrência. Contudo, ainda não se sabe a qual grupo integram os autores dos disparos.

Peritos da Polícia Técnica e agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram, nesta segunda-feira (20/12), no local dando continuidade ao processo de investigação.

Na parede de um dos imóveis da região, frases pichadas parecem remeter a uma situação de crime. “Luto eterno Boladão” e “BDM # Luto”. Contudo, não há informações sobre relação das incrições com o episódio do domingo.

picha-o

LEIA MAIS: Rui participa de encontro de Lula com Alckmin e diz que aprova aliança; "reconstruir o Brasil é uma tarefa para muitos"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação