No fundo da Fiorino, eles não jogavam a gata: "terroristas" de Canabrava são presos com modelo de carro que ficou famoso por música

De acordo com agentes da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Sete de Abril), vários objetos femininos foram encontrados e recuperados com o grupo. 

Por Da Redação.

No fundo da Fiorino, eles não jogavam a gata: "terroristas" de Canabrava são presos com modelo de carro que ficou famoso por música divulgação/SSP

Um trio suspeito de aterrorizar, com diversos assaltos, o bairro de Canabrava, em Salvador, foi localizado pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (4/11). O detalhe é o carro utilizado pelo bando: uma Fiorino, automóvel de carga que ficou famoso por conta da música de Gabriel Gava, que leva o nome do veículo da Fiat -. 

De acordo com agentes da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Sete de Abril), vários objetos femininos foram encontrados e recuperados com o grupo. 

Segundo o comandante da unidade, major Adriano Souza Dias, os policiais receberam a denúncia de um veículo roubado e foram ao local verificar. Um suspeito percebeu a presença policial, disparou e fugiu pelo mato.

Um homem e sua comparsa que estavam no automóvel foram alcançados e presos. Foram apreendidos com a dupla a Fiorino, três celulares, mochila, bolsas femininas, dois relógios, documentos pessoais, máquina de cartão, uma faca e um simulacro usados para ameaçar as vítimas.

O casal foi conduzido à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos e foi autuado por roubo. 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.