Cidade

VÍDEOS: Moradores do Coroado fazem protesto com pneus queimados e ônibus atravessados; criança teria sido baleada

Uma operação policial teria deixado ao menos três pessoas atingidas por tiros no bairro, além de moradores com ferimentos leves

Por Da Redação

VÍDEOS: Moradores do Coroado fazem protesto com pneus queimados e ônibus atravessados; criança teria sido baleadaleitor/aratu on

Um protesto está sendo realizado na noite desta quinta-feira(30/9) por moradores da comunidade Coroado, no Bairro de Pau da Lima, em Salvador. De acordo com as imagens enviadas para a equipe de jornalismo do Aratu ON, a pista foi bloqueada por ônibus e pneus em chamas. 


Segundo moradores, uma incursão policial no bairro teria ferido uma criança de 12 anos. O menino estava indo ao mercado quando houve uma troca de tiros, sendo atingido na perna. Ele foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos e seu estado de saúde não foi divulgado.


Além dele, outras duas pessoas teriam sido baleadas: um pedreiro, atingido de raspão, e um mototaxista.  O comandante da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que está no local apurando as informações e, caso comprovada a responsabilidade da polícia, providências serão tomadas. 


 








Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.