AO VIVO Últimas Notícias
26/09/2021 10h41 | Atualizado em 26/09/2021 10h51

O que rolou? Moradores de Salvador e RMS registram apagão após falha em estação da Chesf

A falha no fornecimento de energia na capital baiana durou aproximadamente dez minutos e, em seguida, foi restabelecida por completo

O que rolou? Moradores de Salvador e RMS registram apagão após falha em estação da Chesf Foto: leitor/Aratu On
Da Redação

Moradores de Salvador registraram um apagão em diversos pontos da cidade, e em parte da Região Metropolitana, na noite deste sábado (25/9). O motivo do blecaute foi um desligamento na subestação Matatu da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), de acordo com nota enviada pela Coelba.

A falha no fornecimento de energia na capital baiana durou aproximadamente dez minutos e, em seguida, foi restabelecida por completo. A Coelba explicou o ocorrido e informou que equipes da concessionária atuaram na trasferência de cargas para restabelecer o fornecimento. 

CONFIRA NOTA NA ÍNTEGRA:

O desligamento iniciado na subestação Matatu, pertencente à Companhia Hidrelétrica do São Francisco (CHESF), causou uma interrupção temporária do fornecimento de energia para bairros em Salvador e Região Metropolitana, na noite deste sábado (25). Desde o início da ocorrência, equipes da concessionária atuaram na transferência de cargas, a partir do Centro de Operações Integradas da Neoenergia Coelba, para garantir o restabelecimento do serviço. A CHESF normalizou o fornecimento para a Neoenergia Coelba às 22h58, horário em que foi completamente normalizado o fornecimento de energia nas localidades atingidas.

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação