AO VIVO Últimas Notícias
17/09/2021 08h07 | Atualizado em 17/09/2021 09h23

Criminosos trocam tiros com policiais, assustam moradores e uma pessoa acaba ferida no bairro da Cidade Nova

Por conta da situação, a PM intensificou o policiamento na região com equipes posicionadas em locais e pontos estratégicos.

Criminosos trocam tiros com policiais, assustam moradores e uma pessoa acaba ferida no bairro da Cidade Nova Foto: leitor/Aratu On
Da Redação

Uma intensa troca de tiros entre homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e policiais militares assustou os moradores do bairro da Cidade Nova, em Salvador. A situação aconteceu por volta das 22h, na Rua Sá Nunes.

Testemunhas registraram, em vídeos, os momentos de tensão. Em uma gravação, pelo menos 10 tiros consecutivos podem ser ouvidos. Em outro momento, jovens observam assustados o clarão causado pelos disparos.

"Os caras 'tá' ouvindo. Pipoco pra disgra**… Oh pra aí, a gritaria. Aí pegou alguém. Pegou. Pegou pivete, pegou. Pode ter certeza que pegou em alguém", narraram moradores.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade) realizava rondas nas proximidades do Colégio Princesa Isabel, na localidade conhecida como Jogo da Bola e Rua da Carmosina, quando foi recebida a tiros por um grupo de indivíduos armados.

Os suspeitos fugiram logo após a chegada de outras guarnições. Na fuga, os PMs encontraram um homem ferido que foi imediatamente socorrido para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho. 

Por conta da situação, a guarnição intensificou o policiamento na região com equipes posicionadas em locais e pontos estratégicos. Nas redes sociais, populares relataram que o homem ferido não teria ligação com os suspeitos e foi vítima de bala perdida. Atingido na região da virilha, ele não corre risco de morte.

LEIA MAIS: Brasil recebe mais dois lotes de vacinas da Pfizer; no total mais de 2 milhões de doses chegaram em dois voos

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação