Homem mata ex-companheira a pauladas e joga o corpo no lixão; dívida de R$ 380 motivou crime
Garis estavam recolhendo o lixo e perceberam o corpo em cima de um colchão com marcas de sangue
Um homem foi preso por matar uma mulher a pauladas e abandonar o corpo em um lixão, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele foi detido na tarde desta segunda-feira (22/3), após a polícia analisar imagens da câmera de segurança da data do crime, ocorrido no último dia 13.
O titular da 23ª Delegacia Territorial (DT), delegado Joélson Reis, explicou que o corpo foi encontrado em um colchão. “Os garis estavam recolhendo o lixo e perceberam o corpo. Eles avisaram via 190 e se deslocaram para a Delegacia. Imediatamente, a nossa inteligência começou a investigar o caso e chegou na residência do autor do crime. No local, as equipes encontraram um colchão com marcas de sangue”, relatou
Ainda segundo o delegado, o homem mantinha uma relação amorosa com a vítima e relatou que matou por causa de uma dívida de R$ 380. “Ele conta que ela pediu a quantia emprestada e sumiu. Depois reapareceu, teria dito que não pagaria o dinheiro e que já estava em outro relacionamento. Estamos apurando todos os detalhes e ouvindo testemunhas”, informou Reis.
O homem foi autuado por feminicídio e, após exames, encaminhado ao sistema prisional.
LEIA MAIS: Aratu On explica o que são as novas variantes do coronavírus e como elas agem no seu corpo; assista
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.