Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo no Dia das Mães; "A mãe mais amada do Brasil"
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, que morreu por conta das complicações causadas pela Covid-19, homenageou o parceiro nas redes na madrugada deste domingo (9/5). O dermatologista compartilhou uma foto do humorista caracterizado de Dona Hermínia, personagem de seu filme de maior sucesso, Minha Mãe é Uma Peça, e fez questão de escrever uma mensagem carinhosa pelo dia especial.
Na foto, Paulo Gustavo aparece dando mamadeira para Gael, um dos filhos do casal. "A mãe mais amada do Brasil! Amamentando seu filho no trabalho. Típico retrato brasileiro. Te amo, Hermínia e Paulo Gustavo", escreveu em na publicação compartilhada nos stories de seu Instagram.
Ele ainda completou: "As duas maiores mães da minha vida! A primeira é a maior do Brasil. Mas representou pra mim um pãe tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na foto ele amamentava Gael enquanto no set de filmagem! Te amo PG!", lembrou ele.
O humorista morreu na noite de terça-feira (4) após seu quadro ter sido declarado como irreversível motivado por complicações pelo coronavírus. Ele estava internado desde 13 de março em um hospital no Rio de Janeiro. Intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), apresentou agravamento no estado de saúde em 2 de abril, quando precisou mudar o tratamento ao qual era submetido, passando a fazer terapia por oxigenação por membrana extracorpórea (ECMO) com o objetivo de permitir uma melhor recuperação da função pulmonar.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.