Show de Harry Styles na Dinamarca é cancelado após tiroteio em shopping próximo; três pessoas morreram
Por meio de sua rede social, o cantor inglês manifestou seu pesar pelas vítimas. “Estou com o coração partido junto com o povo de Copenhague".
O show do cantor Harry Styles, que aconteceria no último domingo (3/7), em Copenhague, capital da Dinamarca, precisou ser cancelado às pressas por conta de um tiroteio que aconteceu em um shopping próximo ao local do evento.
De acordo com as informações da BBC, o suspeito de ser o atirador estava armado com um rifle. Ele realizou disparos no local, atingindo algumas pessoas que estavam no local. Informações da polícia dizem que ele tem problemas mentais e não há indícios de motivação terrorista.
O site informa que três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas. Por meio de sua rede social, o cantor inglês manifestou seu pesar pelas vítimas.
“Estou com o coração partido junto com o povo de Copenhague. Eu adoro esta cidade. As pessoas são tão calorosas e cheias de amor. Estou devastado pelas vítimas, suas famílias e todos os feridos”, afirmou o artista.
O evento que aconteceria no Royal Arena de Copenhague faz parte da turnê “Love on Tour”, que passou recentemente por Suécia e Noruega.
LEIA MAIS: Réveillon de Salvador não terá tradicional show de Ivete Sangalo na virada; saiba mais
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!