Seguranças recebem dinheiro de MC Poze e são despedidos; funkeiro doou mais 20 mil reais após demissão
A empresa terceirizada responsável pelos seguranças teriam exigido que os profissionais devolvessem o dinheiro e demitiram os trabalhadores.
O funkeiro MC Poze se envolveu em mais uma polêmica nesta semana ao postar um vídeo nas redes sociais presenteando seguranças de um condomínio com um valor em dinheiro.
A empresa terceirizada responsável pelos seguranças teriam exigido que os profissionais devolvessem o dinheiro e demitiram os profissionais. Eles trabalhavam no condomínio onde MC Poze mora, que decidiu presentar os trabalhadores com dinheiro "para eles tomarem café", como afirmou o funkeiro. Nas imagens, o artista teria entregue a cada um, uma nota de R$ 100 reais.
🚨VEJA: MC Poze do Rodo presenteia seguranças de condomínio com dinheiro e logo depois, os funcionários foram demitidos
pic.twitter.com/a8uiF9mS58
— CHOQUEI #BBB22 (@choquei) January 11, 2022
A empresa responsável pelos seguranças exigiu que eles devolvam a quantia a MC Poze, porém, um dos trabalhadores afirma que já gastou o dinheiro, que estaria com os seus direitos trabalhistas atrasados e só devolveria quando recebesse o salário via Pix, de acordo com prints divulgados pela página 'Choquei', no Twitter.
Veja prints👇 https://t.co/jUoOaztKKQ
— CHOQUEI #BBB22 (@choquei) January 11, 2022
MC Poze postou em suas redes sociais duas transferências no valor de R$ 10 mil reais para cada segurança demitido, com um pedido de desculpas. "Espero que essas duas transferências te ajude guerreiro, tmj e desculpe qualquer coisa!!!", publicou o cantor.
ASSISTA: Boletim das chuvas: Bahia tem mais de 27 mil desabrigados e 60 mil desalojados
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003