Prenderam o Flash: ator Ezra Miller é preso após discussão por conta de karaokê
Ator tomou o microfone na mão de uma mulher, no momento em que cantava. Depois, após vários insultos, tentou bater em um homem que jogava dados.
Parece que até os super-heróis têm uma paciência limitada quando o assunto é karaokê. O ator Ezra Miller, que interpreta o Flash em "Liga da Justiça" e também o personagem Credence, na franquia "Animais Fantásticos", foi preso após uma confusão em um bar no Havaí.
Segundo informações do site Deadline, Miller teria se desentendido com algumas pessoas que estavam cantando no karaokê, no último domingo (27/3). O ator, de 29 anos, ficou nervoso quando os outros clientes do bar começaram a cantar karaokê. Ele gritou obscenidades e, em certo ponto, tirou à força o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava no palco”, diz o texto da polícia.
Posteriormente, ele teria tentado agredir um homem que estava jogando dardos no local. O dono do bar teria pedido para que a celebridade se acalmasse, mas não surtiu efeito algum.
Ezra foi preso e acusado, mas pagou fiança de 500 dólares e foi liberado.
LEIA MAIS: Bruna Louise apresenta novo show de stand up no Teatro Jorge Amado
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.