Pomba que caiu no show da banda Calcinha Preta passa bem, defende banda
Para prestar uma homenagem à artista Paulinha Abelha, morta em 23 de fevereiro, os integrantes da banda tentaram soltar uma pomba branca no show.
A pomba lançada no último sábado, durante o primeiro show da Banda Calcinha Preta após a morte da cantora Paulinha Abelha, passa bem. A banda soltou um comunicado informando do estado do animal, já que a ave caiu do palco e os cantores foram acusados de maus tratos por Luisa Mell.
Tudo começou com uma homenagem à Paulinha, que faleceu no último dia 23 de fevereiro. Os integrantes da banda tentaram soltar uma pomba branca. No entanto, as coisas não saíram da forma planejada, já que esqueceram de desamarrar as asas do animal, que acabou caindo.
O momento da pomba que não voou no show do Calcinha Preta
🎥🎥: YouTube / Salvador FM https://t.co/9d4R5qDKS0 pic.twitter.com/XW9e7iS5hh
— vinícius (@eusouvinino) April 10, 2022
O caso ganhou grande repercussão e os músicos precisaram fazer uma nota de esclarecimento para a público e internautas, que ficaram preocupados com a saúde do animal. "Enfatizamos que tal iniciativa não partiu da equipe e que não compactuamos com maus tratos aos animais", salienta o comunicado.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
"Mediante os acontecimentos durante o show da banda Calcinha Preta, no sábado, dia 19, em Salvador /BA, esclarecemos que houve uma surpresa por parte de um fã. Os fatos ocorreram sem o prévio conhecimento dos integrantes e da produção da banda. Há um momento de homenagem, em que fãs são convidados para subir ao palco e dançar a música “Babydoll”. Embora saibamos que a atitude do fã tenha sido bem intencionada, com intuito de homenagear a cantora Paulinha Abelha, enfatizamos que tal iniciativa não partiu da equipe e que não compactuamos com maus tratos aos animais. Vale ressaltar que a pomba não se f3riu e foi cuidada por um expectador que estava na plateia"
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.