Polícia identifica suspeitos de matar ex-ator em Trancoso e confirma que morte foi 'por engano'
João Rebello Fernandes foi atingido por disparos de arma de fogo, na noite da última quinta-feira (24/10), na Praça da Independência
Por Da Redação.
De acordo com nota, os dois suspeitos ainda não foram encontrados. Além disso, com base nas investigações, a vítima foi morta por engano.
"Já há indicativo de autoria e as investigações apontam que ele teria sido morto por engano, levando também à impossibilidade de qualquer envolvimento da vítima em atividades criminosas. Todas as medidas legais estão sendo adotadas. Oitivas e diligências estão em andamento e há equipes em campo buscando imagens que possam auxiliar na elucidação do caso".
RELEMBRE O CASO
Testemunhas disseram que a vítima estava a bordo de um carro de sua propriedade, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram à queima-roupa.
Policiais militares do 8º BPM foram acionados para averiguar a ocorrência, que aconteceu na Rua do Cedro, no Distrito de Porto Seguro. Ao chegarem, encontraram o corpo do ator no interior do veículo.
LEIA MAIS: Ex-ator mirim é morto a tiros dentro de carro em Trancoso, na Bahia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).