Pioneira na TV, Betty White morre aos 99 anos; atriz celebraria 100 anos em janeiro com filme especial
Para a data, ela planejava comemorar com os fãs, em um evento especial do filme chamado "Betty White: 100 Years Young - A Birthday Celebration", que mostraria seu cotidiano, incluindo os bastidores nos sets.
Morreu nesta sexta-feira (31/12), aos 99 anos, a atriz e comediante americana Betty White, aos considerada pioneira na mídia e de carreira mais longa na TV como mulher. Segundo o site TMZ, ela foi encontrada morta em seu apartamento.
Betty completaria 100 anos no dia 17 de janeiro. Para a data, ela planejava comemorar com os fãs, em um evento especial do filme chamado "Betty White: 100 Years Young - A Birthday Celebration", que mostraria seu cotidiano, incluindo os bastidores nos sets, trabalhando com sua equipe de escritório, entretendo em casa, defendendo os direitos dos animais e com amigos.
O elenco reúne outras estrelas como Ryan Reynolds, Tina Fey, Clint Eastwood, Morgan Freeman, entre outros. Em dezembro, ela disse à CNN: "Quem não ama uma festa?!? Essa vai ser ÓTIMA!".
CARREIRA
Estrelando vários programas desde 1939, a atriz foi a primeira mulher a produzir um programa de TV nacional e também a primeira mulher a receber uma indicação ao Emmy. Ela ficou famosa por seu papel como Rose Nylund em "The Golden Girls", que ficou no ar de 1985 a 1992.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.