"Numanice", show de Ludmilla, está ameaçado e cantora pede "calma"; entenda o caso
Em Salvador, a cantora se apresentou com o "Numanice" no último sábado (9/7), com um total de mais de 30 mil pessoas presentes.
A cantora Ludmilla foi denunciada por possivelmente utilizar o nome de seu novo show, "Numanice", sem a autorização do criador da marca. A situação foi publicada pelo jornalista Leo Dias e a artista se pronunciou por meio das redes sociais, na noite de quinta-feira (15/7).
Em suas postagens, Ludmila avisou que o termo que dá nome aos shows poderia estar ameaçado e pediu boas energias dos fãs. "Ô gente, corre aqui que eu tenho uma fofoca para vocês. Nosso culto 'Numanice' tá ameaçado! Me contaram aqui, outra pessoa registrou a marca 'Numanice'. Já tô correndo para resolver", alertou.
Em outra postagem, Ludmila prometeu voltar com novidades e que não deveria ser motivo de desespero. "Pode uma coisa dessa? Enfim, em breve espero voltar com boas noticias. O nosso pagodinho não pode acabar", salientou.
Ô gente, corre aqi q eu tenho uma fofoca p vcs. Nosso culto Numanice tá ameaçado! Me contaram aqi q outra pessoa registrou a marca “Numanice”. Já tô correndo aqui pra resolver com a minha equipe mas quero que vocês mandem muita energia positiva. A nossa pregação não pode acabar!
— LUDMILLA (@Ludmilla) July 14, 2022
Sobre o registro da marca, Leo Dias denunciou que a artista e sua equipe já teriam tentado negociar por duas vezes o nome, porém, sem sucesso. A vinculação do nome, que originalmente era escrito com "y' e separado, "Numa Nyce", fere as normas do Instituto Nacional de Propriedade Industrial.
Em Salvador, a cantora se apresentou com o "Numanice" no último sábado (9/7), com um total de mais de 30 mil pessoas presentes.
"Papai do céu, muito obrigada. Salvador, sua linda, você foi A cidade. Aqui, as palavras da minha música ganharam vida e força na noite de ontem. Todo meu carinho, respeito e gratidão", escreveu a cantora em publicação no Instagram. "Que show inesquecível! 30 mil pessoas! O maior 'Numanice' da história até agora. Até agora'", enfatizou Ludmilla após a apresentação.
LEIA MAIS: "LF Torre": polícia cumpre oito mandados contra suspeitos de aterrorizar bares e restaurantes em Salvador e Lauro; um dos casos acabou em morte
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!