Celebridades

Nego do Borel deixa aparecer pênis durante live e pede desculpas; "que vergonha"

Com a repercussão da imagem, o cantor se manifestou sobre o assunto, neste domingo, afirmando que foi algo sem essa intenção.

Por Da Redação

Nego do Borel deixa aparecer pênis durante live e pede desculpas; "que vergonha"Créditos da foto: reprodução/Instagram

O funkeiro Nego do Borel figura entre os assuntos mais comentados do Twitter, na tarde deste domingo (28/3), por um motivo que pode "chocar" algumas pessoas. O pênis dele apareceu durante uma live, no sábado, que era acompanhada por quase 3 mil pessoas. "Socorro", comentou uma seguidora, na ocasião.


 


Com a repercussão da imagem, o cantor se manifestou sobre o assunto, neste domingo, afirmando que foi algo sem essa intenção. “Ontem, eu fui fazer uma live e achei que eu tivesse desligado a câmera, e não desliguei a câmera. Aí aconteceu um acidente”, explicou. Borel também se disse envergonhado e pediu desculpas pelo ocorrido.


 


LEIA MAIS: Fábio Vilas-Boas cobra que Ivete tome medidas sobre a pandemia: "O que você fez para ajudar a evitar?"


 


"Quero pedir desculpas a todos que estavam na live, tá, gente? Me perdoem. Que merda. Tô sem sorte. Mas foi sem querer. Que vergonha. Me perdoem”, concluiu Borel, em seu breve posicionamento.


 


Confira:





Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.