Motorista de aplicativo diz que Kannário não pagou corrida e o xinga; assessoria do cantor explica 'problema'
Ainda no áudio, o condutor do veículo diz que vai reportar o ocorrido à empresa Uber. "Um palhaço desses... p** no c*! Desculpa as expressões, mas é um bostético", completa o motorista.
Em áudio que tem circulado bastante no WhatsApp, nesta quarta-feira (9/3), um motorista de aplicativo afirma que o cantor e deputado federal Igor Kannário não pagou uma corrida que teria pedido para a babá dos seus dois filhos, que a acompanhavam.
"Eu peguei a babá dele mais os dois filhos. Vieram aqui no carro... chegando aqui, nem pagou corrida!", diz o motorista, que não terá o nome divulgado. Segundo ele, Kannário teria dito: "'você 'tava' alterando tudo, pra entrar aqui no condomínio... Pois bem, se saia. Não vou pagar sua corrida, não. Pegue a pista".
Ainda no áudio, o condutor do veículo diz que vai reportar o ocorrido à empresa Uber. "Um palhaço desses... p** no c*! Desculpa as expressões, mas é um bostético", completa o motorista.
OUTRO LADO
Procurada pelo Aratu On, a assessoria de Kannário explicou a versão do artista. Segundo a equipe de comunicação, o motorista não quis esperar os procedimentos burocráticos para entrar no condomínio, chegando a dizer que deixaria as crianças com a babá na portaria, que seria relativamente longe da residência do cantor. Igor, então, teria ficado chateado com situação e dito que, caso o condutor do carro fizesse isso, não precisaria pagar.
"O motorista não deixa de receber o valor, porque a Uber paga. Igor que ficará com um valor pendente com o aplicativo, e só poderá fazer outra corrida caso pague a quantia à plataforma, mas o motorista não fica sem receber", explicou a assessoria.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.